Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso.... mas estou muito atarefada com a facul....
mas não abandonei nenhuma de minhas fics
podem ficar sossegados o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/10

- Vamos logo mamãe! Já estamos todos prontos! – reclama a pequena Uchiha.

- Calma, já estou pronta. – diz a rosada aparecendo na sala trajando um lindo vestido azul que marcava bem a barriguinha e sandálias sem salto do mesmo tom.

- Você está linda meu amor. – diz lhe dando um beijo. Sasuke vestia uma camisa branca e calças também pretas, com sapatos da mesma cor.

- Por que eles estão tão arrumados? – pergunta a rosada olhando para seus filhos.

 - Nenhum motivo em especial. – responde colocando as mãos nos bolsos.

Hikaru vestia uma camisa de mangas compridas branca, um colete preto e calças também pretas e sapatos da mesma cor. Já Hikari, usava um vestido preto sem mangas com pequenos detalhes em rosa, com uma faixa de cetim rosa na cintura e sapatos estilo boneca pretos.

- Vamos senão chegaremos atrasados. – apressa o moreno, fazendo a Haruno desconfiar.

A família andava pelas ruas em direção ao festival. O caminho estava iluminado por várias lanternas coloridas que deixavam o ambiente animado. Ao chegarem encontram logo os seus amigos e Sakura percebeu que todas as crianças estavam arrumadas e ficava ainda mais desconfiada.

- Sasuke-kun! – ouvem uma estridente voz feminina chamando pelo moreno.

Hikari ao ver a ruiva se aproximar fecha a cara emburrada. Sasuke e Sakura seguravam o riso ao ver o ciúme da filha tão evidente.

- Quem é essa daí? – pergunta Karin franzindo o cenho.

- Lá vamos nós de novo. – murmura Hikaru rodando os olhos.

- É a mamãe, sua bruxa! – esbraveja Hikari.

- Ora sua pestinha eu já disse que não sou uma bruxa! – retruca Karin.

- Bruxa, bruxa, bruxa! Fica longe do meu papai! – diz levantando os braços na direção do pai pedindo colo.

Sasuke pega a menina no colo e ri internamente pelas atitudes desta que abraçava o pai com força.

- Então essa é a mãe dos seus filhos, Sasuke? – pergunta Suigetsu com tom divertido. – Pelo que vejo tem mais um Uchiha a caminho, não perdeu tempo, hein? – comenta lançando um olhar de deboche para Karin que se contorcia de irritação.

- Ora seu cabeça-de-peixe! – sibila a ruiva enquanto dá um golpe no mencionado fazendo o seu corpo se transformar em água.

Sakura assistia a cena com uma gota na cabeça, como eles faziam parte da mesma equipe que Sasuke? Esse era um mistério que não conseguia compreender.

- Vamos Sakura, já estamos atrasados. – avisa o moreno virando em uma direção com Hikari e sendo seguido por Hikaru.

- Atrasados para quê? – pergunta desconfiada.

- Já vai saber. – responde com um sorriso de canto.

Eles seguem para onde estavam todos reunidos e se sentam em uma mesa ao redor do palco colocado no local. Os seus amigos estavam sentados nas outras mesas ao redor também.

- Voltamos logo, espere aqui Sakura. – diz o moreno saindo em seguida não dando tempo de a rosada pergunta aonde ia.

Pelo canto do olho ela percebia que todos os meninos faziam o mesmo e ficava cada vez mais desconfiada, alguma coisa estava acontecendo, e pelo visto as crianças também estavam envolvidas. É cortada de seus devaneios com a voz de Sasuke.

- Voltei.

- Onde estão os gêmeos? – indaga olhando ao redor procurando os dois.

- Calma logo eles vão aparecer. – responde calmamente, se sentando na cadeira ao lado dela, ambos de frente para o palco.

- Como que eles logo vão aparecer? Você os largou sozinhos por aí? – pergunta a rosada indignada.

- Claro que não Sakura! Se acalme.

- Uchiha Sasuke, onde estão meus filhos? – sibila começando a perder a paciência.

- Somente assista. – responde com toda calma do mundo.

- Boa noite a todos os presentes. Hoje teremos uma surpresa especial a todas as mães. – a voz de Tsunade chama a atenção da rosada e de todas as mães presentes. – Em homenagem a cada mamãe, as crianças farão um pequeno desfile e logo em seguida uma surpresa.

Após Tsunade terminar de falar aparece um por um os pequenos shinobis. Hikari andava pelo palco com um enorme sorriso no rosto, já Hikaru estava com a expressão séria e com as mãos nos bolsos, parecendo uma pequena cópia do pai. Depois de cada criança dar uma volta pelo palco e sumirem atrás das cortinas, retornam todas e se alinham na beira do palco com as mãos escondidas nas costas.

- Agora pedimos às mães que se dirijam aos seus respectivos filhos para a segunda parte da surpresa. – orienta a hokage.

As mulheres obedecem meio desconfiadas. Sakura antes de se levantar lança um olhar questionador para o Uchiha que lhe dá um sorriso de canto indicando que vá até os filhos.

Com as mães em frente aos seus filhos a hokage dá um sinal aos pequenos que tiram de trás de si um presente.

Hikaru e Hikari estendem sorrindo à rosada uma caixinha de veludo azul, que pega um pouco surpresa a caixa das mãos dos filhos.

- Essa idéia foi dos papais que ajudaram com os presentes também. – diz a hokage ao microfone, surpreendendo mais as mães.

Sakura sente Sasuke abraçando-a por trás e colocando a mão em seu ventre.

- Esse presente são dos nossos três filhos. – murmura o moreno.

A rosada abre a caixa lentamente e perdendo o fôlego com o conteúdo desta. Era um lindo colar com um pingente de ouro em formato de borboleta com uma pequena pedra de safira no meio e várias outras pedrinhas de diamante nas asas da borboleta. Sakura estava encantada com o presente e olha para os filhos e lhes dá um belo sorriso.

- Obrigada meus tesouros. – a voz embargada de emoção. – Obrigada meu amor. – murmura olhando ternamente para o marido.

- Você merece muito mais. – sussurra pegando o colar e colocando-o no pescoço da rosada. – Ficou perfeito. – diz antes de tomar os lábios da futura esposa em um lento beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!