Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 7
Capítulo 7 — O que quer ser quando crescer?


Notas iniciais do capítulo

Dia das crianças está chegando, mesclei com o capítulo de hoje, hum hum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/7

— Sua nota é dez.

O aluno não esboçou um sorriso sequer, nada encontrando, nem resquícios. Era apenas mais uma das inúmeras matérias que não teria significado emocional para sua vida. Mesmo que obtivesse conhecimento aprofundado, não tinha serventia, não lhe dava prazer.

Suspirou, olhando pra janela. O vestibular estava perto. Se fosse responder sinceramente a lacuna de 'o que deseja ser', ficaria em um branco pútrido e agoniante.

Oh, era tão mais fácil quando criança. Muitos objetivos inesperados. Por onde perdera a alegria? Alguém havia pego? Não sabia dizer.

— Que emprego você quer?

— Advogado.

"Um cavaleiro encantado, é claro!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa fic flopou :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.