Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 28
Capítulo 28 — Até logo?


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO ;-;
12 acompanhamentos e 1 favorito, além dos comentários. Estou feliz ♥
Quero agradecer a todo mundo que comentou, principalmente a Meri que foi dando sinal de vida, sério, obrigada!
E também agradeço aos fantasminhas, vocês vão ficar quietinhos? Nem um 'oi' pra mim? Poxa ;3; Mas de qualquer forma, fico feliz que tenham acompanhado minha jornada silenciosamente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/28

— Foi uma jornada interessante e tediosa aqui no colégio, se me permitem sinceridade. — Comentou risonha, a garota do fundão em frente ao microfone. — Mesmo se não foi permitido, agora é. Voltando ao assunto, não posso dizer que o ensino ou as pessoas aqui foram as melhores, mas tirei bom proveito. Não tenho muito o que dizer, nem vou falar algo motivacional, apenas que sejam felizes. Espero encontrar alguns de vocês novamente e outros espero ver nunca mais.

Ela ergueu o punho ao alto, dando um urro de alegria, os alunos mais bagunceiros a acompanharam, até os mais tímidos foram se soltando e começaram a gritar, som da liberdade.

A euforia começou, cada um a justapor o outro. Bonés sendo jogados ao vento, exibindo cachos e sardas, outros pulavam, uma confusão de cabelos morenos, negros e loiros, penteados se desfazendo; Sorrisos eram visto por todas as partes, alguns coloridos com aparelhos; Óculos embaçados, casais se beijando e a garota de tranças que filmava tudo. Faltavam três pessoas, que não puderam continuar, o coque moreno, uma desconhecida e um suicida.

Continuou pelas horas seguidas, até que foi-se formando grupinhos para festas particulares, outros indo embora sozinhos.

Era o adeus da velha turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou, depois de um mês!
Coloquei todos os personagens no final.
Foi divertido escrever tudo isso, até a próxima, quem sabe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.