Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 24
Capítulo 24 ― Conhecer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu fiquei sem postar ontem.
E hoje quase.
Não estou muito bem, então não prometo nada :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/24

A garota com traços finos bocejou lentamente enquanto ouvia as palavras do professor como plano de fundo da seus pensamentos. Conseguiu captar algo aqui e ali; ''borracha'', ''plástico'', ''resiliente''. Mas o que seria resiliente?! E nada do orientador explicar. Como esperaria que entendesse a teoria com palavras desse nível, tão incomuns?

Bufou. Colocou um fone de ouvido discretamente por baixo da camiseta e o levou a orelha. Colocou no aleatório, mudando a playlist até achar alguma música que lhe agrade.

Traduziu a letra mentalmente. Algo sobre liberdade e não gostar da escola. Ao que parecia, ninguém realmente gostava do colégio, alvo de críticas em todos os meios, mas que supostamente era essencial.

Percebeu que estava sendo observada, sendo encarada bruscamente, e retirou os fones, suspirando.

Tentou prestar atenção, sem sucesso. Talvez até fosse interessante um pouco de física e química, mas nada que seria o porquê de estar lá.

Queria estar em casa, dormindo, todos dias, em uma rotina procrastinatória. Mas tinha que fazer algo da vida, mesmo não querendo ou não sabendo.

― Atenção! Anotem agora o que escreverei na lousa, pois será a revisão da prova de vocês!

Deitou a cabeça na carteira de madeira, pronta para cochilar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.