Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 23
Capítulo 23 ― Shipp


Notas iniciais do capítulo

Eu já ia dormir, mas lembrei que tinha que escrever :v
Ah, e desculpa quem não conhece JV. Eu pensei em colocar um couple desconhecido, mas queria escrever algo em que as pessoas pudessem identificar.
Se ficou com dúvida de algo, só me perguntar nos comentários :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/23

― NOSSA, ISSO É JOGOS VORAZES?!

Berrou, correndo atrás da garota de tranças que parecia assustada.

― Sua camiseta é muito linda! ― Disse entusiasmada, apontando para a vestimenta. ― Vou roubar de você!

― Eu mandei fazer.

Respondeu constrangida. Estava chamando muita atenção.

― Jogos Vorazes é v-i-d-a! ― Falou cada letra devagar para dar ênfase. ― E com quem você shippa a Katniss?

― Com ninguém. ― Deu de ombros.

― Como assim?! O Peeta é um amorzinho.

― Não acho. O amor poderia ser substituído pelo da mãe, apesar de ser bem improvável e o Gale―

― Ahá! Katniss e Gale!

― Não! Ela mesma disse que só o vê como amigo. ― Se defendeu, irritada. ― Talvez seria duro conviver juntos após tudo, mas pela amizade―

― Não é amizade, é amor!

A garota não estava mais tão animada, desapontada, pra falar a verdade.

― Não acha que está exagerando nisso?

― Hã?! Minha querida, se eu quiser, eu shippo Snow com o Buttercup!

Falou dando uma dançinha da vitória, como se fosse algo a se orgulhar, em sua própria imersão.

Não demorou muito para ver as tranças balançando no fim do corredor, sem nem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem nenhum problema em shippar, o problema é colocar o ship acima de tudo.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.