Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 22
Capítulo 22 ― Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Eu acabei errando no título do capítulo passado, sorry :x
Ultimamente eu ando cometendo vários erros nessa fic, fico pensando se deveria parar de postar, mas já estamos perto do final, né? Mas não quero deixar algo de má qualidade (T ^ T)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/22

"Oi, tudo bem?

Já parou para pensar em como essa frase é dita tão frequentemente, mas ninguém liga pro significado?

Eu gostaria de responder, mas algo me diz que não devo, que devo exibir um sorriso, porque ninguém entende e liga. Sou mais um aluno sem importância. E esse bilhete também é insignificante. Mas gostaria de antepor meu desabafo. Sempre penso que gostaria de acabar com tudo. Estou exausto e não é frescura. O simples ato de levantar da cama é doloroso. Viver é algo que não sei mais.

Por que estou respirando?

Eu não tenho nada pelo que viver. Eu me odeio, minha família não se importa comigo e não tenho amigos. Não faço nada de importante, nem especial. Não sei desenhar, não sei escrever poemas.

Toda vez que ouço alguém falando de laços, tenho vontade de chorar e espancar a pessoa. Um inocente. Eu tenho medo de mim por causa dessa raiva.

Sei que ninguém tem culpa pelo ser inútil que sou, mas sou egoísta e hipócrita, eu sou humano.

E por favor, não me esqueça. Apenas isso, lembre-se de mim. Eu não quero ser esquecido.''

O garoto amassou o bilhete perdido no chão e jogou na lixeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mexi com os feels de alguém?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.