Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 20
Capítulo 20 — Animal


Notas iniciais do capítulo

Editei os capítulos anteriores, agora estão todos certos com parágrafos. Agradeço a quem está acompanhando e teve a paciência de ler com defeitos na hora das postagem ♥
Ah, agora acho que virão certinhos! Meus dias não estão mais corridos e posso postar pelo notebook o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/20

O escorpião levantou sua cauda, pronto para atacar quem quisesse lhe assustar ou fazer mal. O grupo de garotos andava em volta, cautelosos, com sorrisos medíocres estampados no rosto.

— Não o matem!

Berrou um quinto garoto, que corria exasperado. Seu boné balançava torto na sua cabeça, deixando vários cachinhos serem soltos.

— Larga de ser hipócrita, cara. Vacas e galinhas não são mortas para você se alimentar?

— Isso é óbvio. — Começou a admoestar. — Quer me chamar de nojento? Pode chamar. E é exatamente isso: eu gosto de comer carne de terceiros e não me arrependo nem um pouquinho. Mas evito matar outros por diversão, seu grande pirralho.

O ar estava tenso. Os xingamentos vieram logo depois, mas o animal não estava com paciência. Na hora em que um avançou, sentiu uma grande dor em seu pé descalço, e gritou para transmitir isso.

Os inspetores vieram ver o que estava ocorrendo, ambulâncias foram chamadas. O local nada menos fora o hospital e a diretoria.

— Viu? — Disse a coordenadora, passando a mão pelos cabelos encaracolados. — Se alguém tivesse matado antes, não teria todo esse problema.

— Pois é. Pena que ainda existe um pouco de compaixão pelos animais e esquecem da própria burrice humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESCREVI 200 PALAVRAS CERTINHAS SEM CONTADOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.