Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 19
Capítulo 19 ― Velório


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo, acho que desviei um pouco do tema do assunto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/19

― Isso é tão lúgubre.

Sussurrou o garoto de aparelho, quase inaudível, como se estivesse falando consigo mesmo.

As pessoas ao seu redor choravam e ele não reconhecia quase ninguém. O velório fora bem particular pelo desejo da morta, sua amiga.

Seu peito o sufocava. Muito. Tinha esperanças de que tudo não passasse de uma péssima brincadeira e ela voltaria com seu belo coque frouxo.

Mas sabia que não era assim as coisas.

E derrubou uma lágrima, o gatilho para despertar todas suas emoções. E não importa quantas palavras soubesse, nada poderia definir aquela tristeza enorme que sentia.

E berrou a plenos pulmões. Não importou com as aparências ou os estranhos a lhe olharem. Ele estava fazendo algo irracional pela primeira vez, e pena que fora de uma forma tão dolorosa. Sua mente era preenchida de agoniantes 'porquês?' e não conseguia encontrar respostas.

Ele, o grande inteligente! Como não conseguira perceber que sua amiga estava com uma doença terminal? Como?! A jovem era artista nata, mas saberia ela a arte do teatro?

Oh, era algo que ela nunca tinha contado, talvez por querer fazer surpresa, não saberia e nunca saberia. Ele conheceu a bela e grotesca arte da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a pessoa que favoritou a minha fic! Realmente muito obrigada >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.