Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 11
Capítulo 11 — Criancinha.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, EU TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR O TÍTULO NO CAPÍTULO PASSADO DHFDFHJDFHDJH
SOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/11

O garoto andava com sua saia cor-de-rosa. Estava se sentindo ótimo após deixar de usar as largas calças que sua mãe tanto insista em lhe vestir.

Mas essa harmonia acabou-se após ser atingido por pedras em sua cabeça. Deboches.

— Ora, menininha, vai me bater, com mãos de moça?

Estava prestes a exarcebar. Pelos preconceitos em uma frase do oponente. Não quis saber de nada, apenas avançou.

Na secretaria, viu vários olhares de zombaria em sua direção, seu olho inchado e roxo.

— A saia combinou com você.

Arregalou os olhos, espantando com a pequena garotinha. Aquilo fez seu dia ficar belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, aqui no Nyah tá mostrando que a palavra está errada, como assim ;-;
Bom, fantasminhas, ainda estão aqui? Amanhã posto mais para vocês, okay? o/
MAS ME AVISEM SE EU ESQUECER DE ALGO, GENTE, O TÍTULO, QUEM ESQUECE DO TÍTULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.