Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 10
Capítulo 10 — Hipócrita


Notas iniciais do capítulo

Usei ''tolhido'' como ''atacado''. Gente, estou conhecendo tantas palavras novas nesse desafio, e essa tem tantos significados *^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/10

Ele se recusava a acreditar, então olhou com fúria a inspetora escolar, pensando em milhões de xingamentos que não iria falar, pois apesar de não adiantar nada — tirando o fato de o deixar mais aliviado — daria problemas para si.

— Por que raios eu estou sendo suspenso?

— Você se faz de burro, ou é assim mesmo? — a mulher debochou. — Bateu no seu colega, que falta de educação!

Revirou os olhos e começou a rir. Era muita ironia ser tolhido dessa maneira. Sabia de um ótimo jeito para retrucar, a pena seria maior, porém...

— Mas a senhora não bate nos seus filhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou achando os capítulos muitos trágicos. Talvez eu faça alguns mais alegres ou fofinhos nas próximas.
Bom, até amanhã, leitores fantasminhas u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.