O Diário de um Pensador escrita por Maya


Capítulo 1
Cansaço


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Difamar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650000/chapter/1

Samuel estava cansado psicologicamente. Passara o dia todo discutindo no colégio com pessoas que não sabiam discutir. No final, gozaram de sua cara por causa de uma palavra que eles provavelmente nem sabiam o significado, e a turma de maus elementos foi embora.

Sam simplesmente não entendia por que as pessoas faziam esse tipo de coisa. Qual era a grande vantagem? Não tinham um pingo de respeito a ninguém, nem educação e nem inteligência. A lógica simplesmente fugia de suas mentes. Seu maior prazer era difamar uma pessoa de quem, por algum motivo, não gostavam. Isso cansava. Precisava escrever algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de um Pensador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.