Kwaze escrita por Srta Daydream


Capítulo 8
Tangível


Notas iniciais do capítulo

Oie pudinzinhos :3
Esse capitulo foi só para enrolar mesmo, porque eu estava totalmente sem criatividade para usar a palavra tangível. No próximo será o tão esperado "encontro".
O que vocês acham que vai rolar?
Bjs e nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649997/chapter/8

– Mãe, ele não vem – expliquei pela milésima vez, jogando-me de qualquer jeito no sofá da sala.

– Querida ele deve ter...

– Ele marcou às 8h, não foi? – mamãe assentiu – pois já passam das nove.

Não que eu fosse chorar ou sofrer por uma bobagem dessas, mas acreditar que a “vingancinha” de Lucas era apenas me dar um bolo e ponto final, sem nada de “Uou que maldade”, era de uma desmotivação totalmente tangível.

Ele me acha tão patética a ponto de sofrer por um bolo dele?

– Olha – dona Ana apontou sorridente em direção a porta – a campainha, deve ser ele filhota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Sobre os comentários: eu ainda não tive tempo de responder todos, mas, pelo amor de Afrodite, continue mandando, porque eu amo a opinião de vocês e ver o que estão achando. Uma hora chego lá e respondo todos.
Bjs e até amanhã ^^