Kwaze escrita por Srta Daydream


Capítulo 7
Complexo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3
Como vocês estão? Porque eu estou ótima :) domingo tem festa e meu crush vai estar lá, me desejem sorte kkkk
Espero que gostem amores, no capitulo de amanhã ou no de domingo será o tão esperado "encontro" do Lucas e da Carol, e ele promete, tá?
Bjokas e boa leitura ^^ nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649997/chapter/7

– Mãe, isso dói! – resmunguei quando dona Ana deu mais um puxão em meu cabelo.

– Mulher para ficar bonita sofre Carolina.

– Então eu não quero ser mais mulher.

Mamãe pretendia secar meu cabelo ou me deixar careca?

– Temos que pintar suas unhas e decidirmos qual o vestido – prosseguiu, ignorando meus apelos.

– O quê? Mãe eu sento de perna aperta, não tenho modos.

– Pois passa a ter. Homem ama mulher de vestido.

– Ele não tem que amar nada, quem tem que amar sou eu – rebati chegando a conclusão que essa coisa de ser mulher é bem mais complexo do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dialogo de mãe filha, gostaram? Se identificaram? A minha mãe vive me dizendo isso "mulher pra ficar bonita sofre" ou "a mulher fica feia pra depois ficar bonita". Acho um pouco ultrapassado algumas coisas, igual a coisa do vestido. Poxa, não preciso agradar ninguém, se é pra gostar de verdade, que goste de mim até careca.
Bjs e até amanhã