Momentos escrita por LittleHobbit


Capítulo 21
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

A palavra da vez é: petiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649992/chapter/21

Scully colocou William em seu berço com cuidado. Acariciou os poucos cabelos claros com os dedos e sorriu pra ele com todo o amor que possuía em seu peito.

Ficou ali, velando o sono do filho enquanto ela mesma sentia os olhos pesarem e a mente ser levada pelos mesmos devaneios que a assolavam desde que Mulder fora obrigado a partir por sua própria segurança.

Nesse sonho eles moravam em uma pequena casa com paredes claras. William, um petiz de cabelos ruivos aloirados perambulava pedalando uma bicicleta azul, enquanto acenava pra mãe na porta de casa.

Scully sorria de volta, enquanto chamava-o pro café. Ela então voltava pra dentro e Mulder estava relaxado na mesa da cozinha, mordiscando as sementes de girassol e lendo uma edição do Pistoleiro Solitário.

Eles eram uma família e Mulder não precisava mais correr ou se esconder. Eles podiam apenas ficar juntos. Os três.

William remexeu-se no berço e o devaneio se desfez ante os olhos da ruiva.

Só um sonho.

Scully voltou a acariciar a cabeça do filho enquanto cantarolava Joy To the World com os lábios fechados.

Não sabia quanto tempo aguentaria viver daqueles sonhos, mas precisava permanecer forte por William. Por Mulder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Petiz: criança pequena, menino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.