Momentos escrita por LittleHobbit


Capítulo 19
Milagre


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: homizio.
Problemas aparecem. Problemas são resolvido. E voltamos com o desafio como se nada tivesse acontecido o/
Deus! Como 200 palavras parecem muito agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649992/chapter/19

Aquele lugar no meio do nada era pra ser o seu homizio. Seu refugio de tudo e todos que queriam machucar seu bebê. Mas nada aquilo adiantara e agora aquelas pessoas a rodeavam enquanto sua respiração falhava e o suor pingava de seu rosto.

Empurre, Dana. Empurre.

Monica estava ali com ela, mas o que a morena poderia fazer contra os super soldados? Contra aqueles que não podiam ser mortos?

E mesmo assim ela ainda implorava.

"Por favor, não deixe que levem meu bebê!"

Eles a observavam em silêncio. Dezenas de pares de olhos frios e sem alma. O que eles queriam com ele?

Ele era o seu pequeno milagre. Um sonho que tinha deixado pra trás há muito tempo, mas que se tornara real como num passe de mágica.

Nada mais importava. O porque de quererem tirá-lo dela. Se realmente havia algo de diferente nele. Nada disso importava. Ela só queria que parasse.

Ela precisava ser forte como jamais fora antes. Precisava protegê-lo com tudo que tinha. Se ao menos Mulder pudesse estar ali.

E quando o choro de Willian rompeu no silêncio da casa escura, Scully foi dividida em medo e felicidade. Implorando por mais um último milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homizio: lugar utilizado para se esconder ou para abrigar alguém que foge à ação da justiça; esconderijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.