Momentos escrita por LittleHobbit


Capítulo 15
Cuidados


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: distendida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649992/chapter/15

–Mulder, quer fazer o favor de ficar quieto? - ralhou a ruiva com impaciência.

–Desculpe, Scully, mas esse é o máximo que eu consigo ficar parado com alguém me fazendo cócegas - respondeu com um sorriso torto.

–Não estou fazendo cócegas, Mulder - respondeu. - Você está com a perna distendida. Agora fique quieto e me deixe te examinar.

Se Mulder não fosse tão teimoso e a tivesse escutado desde o começo nada daquilo teria acontecido. Ele chegava a ser insuportável as vezes.

–Vai cuidar de mim, Scully? - perguntou com inocência.

–É claro que eu vou - respondeu apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria expressar a minha felicidade e surpresa quando, pela primeira vez nesse mês, eu consegui escrever 100 palavras exatas de primeira!
De primeira, meu povo!
Desculpe. Acho que exagerei.
De PRIMEIRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.