Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 30
Justapor - Edward e Isabella


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/30

Depois de cinco anos fazendo aulas de balé com o renomado dançarino e correógrafo Edward Cullen, finalmente Isabella fez progresso o suficientemente digno, na opinião dele para poder ser seu par em uma apresentação de O Lago dos Cisnes.

A apresentação foi realmente magnífica e todos a elogiaram, principalmente Edward, o qual conseguiu justapor todos os movimentos de forma fluida, nem parecia que essa era a primeira apresentação dela.

De fato Swan se tornou tão graciosa nesses últimos cinco que, junto com sua personalidade doce e gentil, conseguiu conquistar derreter o gélido coração do célebre bailarino.

Ele não se lembrava de estar tão nervoso quanto estava agora, suas mãos tremiam e ele transpirava bastante, nem mesmo em sua audição para estudar na Juilliard School Edward demostrou tanto nervosismo assim.

—Isabella. — O inglês a chamou ao mesmo tempo em que batia três vez na porta do camarim feminino.

—Pode entrar. — A moça respondeu do outro lado da porta fechada.

— Amo você, Bella. — Soltou ele no momento em que entrou no cômodo, antes de perder a coragem .

— Eu também amo você, Edward. — Disse a garota se levantar do banco e se atorar nos braços dele, antes que um beijo apaixonado tivesse inicio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, galerinha, esse foi o último capítulo dessa coletânea de drabbles e quero dizer que me diverti muito e aprendi muitas palavras novas, além disso quero agradecer à todos os que leram e comentaram.
Também quero pedir que comente nesse último capítulo e me faça uma autora feliz.
Obrigada e beijinhos da Frankkkie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.