Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 23
Antepor - Eric e Leah


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/23

Eric seria capaz de antepor Leah à própria felicida e doía-lhe a índia não saber disso.

Sete meses passaram-se desde o fim do noivado desua amada, ele ainda não conseguiu ter coragem de a chamar para sair, mas ele decidiu que falaria com ela hoje, fosse qual fosse a resposta Yoke precisava saber. Para poder seguir em frente com sua vida.

Ambos entraram no elevador e o coração masculino disparou de felicidade por estar sozinho com a garita de seus sonhos, aquele era o momento perfeito para declarar-se à moça.

—Leah, eu preciso te dizer que sempre fui apaixonado por ti e quando eu soube que ficaste noiva de Samuel meu coração partiu-se; devo confessar também que fiquei feliz por saber do fim de seu relacionamento, apesar de querer matá-lo por fazer-te sofrer. — A garota o olhou com os olhos arregalados e a boca aberta, formando um círculo perfeito, porém nenhuma palavra saiu de sua boca, por isso Eric continuou. —Há sete meses que você está solteira e eu venho protelando por anos para te dizer que amo você e quero uma chance de fazer-te feliz. — O coração masculino parou enquanto ele esperava a resposta mais importante de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.