Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 14
Aparatosa – Esme e Carlislie


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/14

A festa de lançamento da nova coleção de roupas de sua esposa não podia estar mais aparatosa, pensou ele ao circular com sua esposa pelo salão, Alice trabalhara espetacularmente, constatou Carlislie.

Cullen sabia que tinha que ser assim, pois para fazer sucesso como estilista Esme precisava promover eventos pomposos, o mesmo valia para jantares beneficentes para o hospital onde ele trabalha.

Ao ouvi-lo suspirar, Esme beijou-lhe, agradecendo-o, pois sabia que tanto festas quanto eventos beneficentes eram-lhe enfadonhos e faziam o médico dentro de seu marido quer correr dali e operar alguém, porém Carl sempre permanecia ao lado dela, provando amá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e faça de mim uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.