Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 28
Perscrutar


Notas iniciais do capítulo

Ai, como eu acho lindo o Itachi apaixonado pela Hinata desse jeito, sos! Ainda espero pelo dia em que encontrarei outras histórias deles por aqui, rs.
Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/28

O céu ainda estava escuro lá fora quando Itachi sentou-se na cama, sem conseguir pegar no sono. O quarto estava parcialmente escuro, com apenas uma luminária clareando uma pequena parte dele. Seus olhos escuros não deixaram de perscrutar a pessoa adormecida ao seu lado. Observou a pele clara e macia, os lábios entreabertos e os cabelos emaranhados sobre o travesseiro.

Linda.

Hinata era uma pessoa maravilhosa e Itachi sabia.

Ele curvou-se levemente, beijando o braço descoberto dela. Em seguida beijou a testa, desceu pelas têmporas e terminou seu percurso na bochecha. Teria continuado, obviamente, não fosse o gemido que ela soltou, piscando os olhos perolados.

— Já amanheceu? — Hinata perguntou, sonolenta.

— Ainda está de madrugada — ele respondeu, ainda próximo a ela.

— Por que me acordou nesse horário, Itachi-kun?

Itachi quis sorrir ao vê-la esfregar os olhos. Ele depositou outro beijo na bochecha dele e seguiu para um selinho.

— Fique acordada comigo essa noite.

Antes que Hinata pudesse responder, ele a beijou novamente, dessa vez com mais voracidade. Ao ver a namorada o correspondendo, ele aprofundou o ato, segurando-a pela cintura, não tendo dificuldade para fazê-la ficar por sobre suas pernas.

Hinata logo soube que não conseguiria voltar a dormir naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!