Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 24
Imersão


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi. Well, eu meio que mudei os acontecimentos originais do mangá nessa drabble de hoje, espero que entendam. xD
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/24

Itachi era um duplo agente. Fingia que espionava Konoha quando, na verdade, estava espionando os próprios Uchiha. Foi com muito esforço que conseguiu impedir com que a guerra civil tomasse proporções maiores. Ainda assim, só havia sobrado ele e seu irmão.

Após isso, Itachi havia sido clamado por toda a vilã como o maior herói. As pessoas o olhavam com brilho nos olhos.

Houve um momento, depois de alguns anos, em que Itachi percebeu que havia algo estranho em sua visão. Estava ficando cego rapidamente. A notícia espalhou-se de modo ligeiro pela vila, até que o olhar das pessoas passou a ser carregado de pena quando o ninja ficou sem sua visão.

Itachi não lembrava-se de ter odiado aquele lugar mais do que naquele momento. Trancafiou a si mesmo em uma jaula onde ninguém mais poderia entrar. Sentia-se cair numa imersão completamente escura e sem fim.

— Uchiha-san?

Itachi conteve um sorriso. Durante o tempo em que havia ficado no hospital, fora a enfermeira Hinata Hyuuga quem cuidara dele o tempo todo. Mesmo após receber alta, ela continuava a visitá-lo sempre.

Ele sentiu o abismo escuro se afastar dele. Sentiu tudo à sua volta ficar mais claro.

Hinata era sua luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!