Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 22
Reiterar


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Às vezes eu sinto que deveria postar o capítulo mais cedo, né? Vamos ver se consigo fazer isso com os próximos, rs.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/22

Itachi considerava a si mesmo como um ser complicado. Ele próprio não sabia como lidar com os próprios sentimentos. Havia demorado para perceber que aquilo que sentia por Hinata não era apenas um sentimento de amizade. Era muito mais que isso.

Não sabia se seria correspondido — era um completo leigo naquele tipo de assunto. Era um assunto novo e ele não sabia como lidar. Sempre que estava junto da Hyuuga, sentia as mãos suarem e o coração acelerar. Ele amaldiçoava-se por isso. Por fora, porém, ele ainda conseguia manter sua feição plenamente impassível.

Por meses a fio ele quis contar a ela sobre seus sentimentos. Seu desejo nunca havia se concretizado. Sabia que era um erro esconder aquilo.

Para a infelicidade de Itachi, toda a família Hyuuga precisou sair do país a negócios.

Um mês...

Três meses...

Seis meses...

Ao final de dez meses, Hinata o avisou de que chegaria de volta à cidade logo pela manhã. Ao receber a mensagem, ele voltou a sentir a tão familiar sensação que tinha quando estava perto dela.

Ele logicamente iria buscá-la no aeroporto.

Assim que a viu, apenas um pensamento ocupou a mente de Itachi: ele não iria reiterar os mesmos erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!