Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 21
Admoestar


Notas iniciais do capítulo

Hello, people! A palavra de hoje assusta um pouco, né? Eu nem fazia ideia da sua existência. Anyway, ela significa advertência/crítica. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/21

O barulho do copo de vidro se chocando com a mesa foi plenamente abafado pela chuva do lado de fora do pequeno bar.

Itachi olhou para o lado ao captar o som. Franziu o cenho ao ver que se tratava de Hinata Hyuuga, uma garota que não condizia em nada com aquele lugar. Frequentavam as mesmas festas de família, uma vez que ambas as famílias eram amigas.

— Você não acha que já bebeu além da conta? — Itachi não gostava de admoestar os outros; geralmente pouco se importava com a vida alheia.

Ao ouvir a pergunta, a garota corou, olhando-o de esguelha, completamente envergonhada.

— Uma amiga... me disse que faz isso para esquecer os problemas — ela murmurou, encolhendo-se.

Itachi não soube o que dizer. Não era de consolar pessoas, muito menos fazia o tipo falador. Sendo assim, tudo o que fez foi permanecer calado. Hinata, então, entorpecida pelo efeito do álcool, começou a desabafar.

Ele não prestava muita atenção nos causos que ela contava, mas ouviu diversas vezes a palavra “pai”. Não soube exatamente qual o contexto. Sua atenção estava mais focada nos lábios rosados dela.

— Não posso ficar... na sua casa essa noite?

Itachi nunca poderia negar aquele pedido dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!