Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 5
Complementares


Notas iniciais do capítulo

Dia 06: Combinação
1. Ato ou efeito de combinar(-se);
2. Ajuste, acordo;
3. Plano, projeto.

A palavra de hoje é fácil, mas eu tive uma certa dificuldade para escrever tudo o que queria em míseras cem palavrinhas. Sem falar que a falta de tempo atrapalhou bastante; fiquei o dia inteiro na faculdade e não tenho muito tempo livre nas noites de terça. ;A;
Não tem como eu responder os comentários agora, mas sabiam que eu li todos e fico feliz por vocês estarem gostando das drabbles. ♥ Obrigada por acompanharem (até vocês, leitores fantasmas :v)
Os escolhidos de hoje foram Kageyama Tobio e Hinata Shouyo, yay.~
Espero que gostem! owo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/5

Eles eram fortes separados, porém incompletos.

Embora não admitissem, eles se completavam; tanto na quadra quanto espiritualmente.

A combinação que se formara entre eles era única, e ambos sabiam que jamais conseguiriam algo igual, nem mesmo similar, com outra pessoa.

Hinata completava Kageyama da mesma forma que ele o completava.

E, antes que percebessem alguma coisa, estavam apaixonados.

Hinata notara primeiro que Kageyama aquele sentimento diferente; que sentia toda vez que estavam juntos, sozinhos.

De início, Tobio chegou a pensar que aquela sensação fosse o sintoma de alguma doença nova.

E aquela "doença" só se curou quando finalmente se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem bobinha, mas não consegui fazer algo melhor...
Obrigada por lerem, e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.