Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 4
Álcool


Notas iniciais do capítulo

Dia 05: Auferir.
Colher; obter; ter; tirar; receber; ganhar.
Foi mais fácil escrever algo com semota...

Os personagens da vez são o Ukai e o Takeda. Sempre quis escrever algo com esses dois e acabou sendo isso daí. -q
Usei "auferir" na drabble como sinônimo de "ganhar" e não faço ideia se foi de forma correta. Perdão. :'D
Sem falar que escrevi com pressa e ela é a inimiga da perfeição.
Anyway, espero que 'cês gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/4

A frequência com que Ukai e Takeda saíam para beber aumentava cada vez; indo de alguns fins de semana para todo fim de semana.

Naquela noite, Ukai exagerara tanto no álcool que Ittetsu levara-o - embora estivesse mais para arrastar - até o seu apartamento, que ficava perto do bar onde os dois costumavam se encontrar.

Guiando-o até o sofá; tomando cuidado para que o corpo pesado de Keishin não caísse sobre o seu ao acomodá-lo.

Sussurrou um boa noite a fim de se retirar, mas foi impedido por Ukai.

"Quando eu vou auferir meu primeiro beijo, Take-chan?"

Takeda sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.