Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 30
Destino


Notas iniciais do capítulo

Dia 30: Justapor.

Chegamos ao último dia do Desafio e, antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que leram e acompanharam (até mesmo os fantasminhas de plantão, heh), mas em especial a CowardMontblanc, Arisusagi, Lunnarea e hokuto ritsuka por comentarem em todos (ou quase todos) os capítulos! ♥ Sério, não esperava que fosse ter uma recepção tão boa; passei dos 100 comentários. OAJHSHAJSHASA ♥

EU CONSEGUI POSTAR TODOS OS DIAS, UHUUL. VOU SOLTAR UM ROJÃO. -Q
Quase que não consigo postar hoje por causa da minha internet, mas eu fiz uma gambiarra aqui e deu tudo certo. :v

Decidi encerrar com KageHina e algo bem fofinho.
Espero que gostem.

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/30

Shoyo ainda era um garotinho de oito anos quando sua avó contou-lhe pela primeira vez sobre o fio vermelho do destino.

A senhorinha colocou-o em seu colo, fazendo um cafuné em seus cabelos ruivos e, com a voz fina, começou.

"Sho-chan, os deuses colocam um fio vermelho no nosso dedo mindinho para que possamos encontrar a pessoa que estamos destinados a nos apaixonar. Esse fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir, independente das circunstâncias."

Hinata olhou para suas mãos, nada encontrando. A idosa riu.

"Não, querido, ele é invisível."

"Então, como posso saber quem é a minha pessoa destinada?" Hinata perguntou, encarando fixamente suas mãos na esperança de enxergar o tal fio.

"Você saberá, meu pequeno." A boa senhora disse, beijando-lhe a testa.

***

Haviam-se passado sete anos desde então e Hinata ainda lembrava-se perfeitamente da lenda, e ele sabia que já tinha encontrado a pessoa em que a outra ponta do seu fio vermelho estava atada.

Se o seu reencontro com Kageyama na Karasuno não fosse o fio arranjando maneiras de justapor os dois, o que poderia ser?

Sorriu para Tobio, que encarava-o curioso por vê-lo tão pensativo.

Eles nunca se separariam, disso tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho a lenda do Akai Ito super fofa e combina MUITO com KageHina, na minha humilde opinião.

Devo voltar em dezembro/janeiro com algumas oneshots (a do teste de coragem, uma TsukkiYama e uma IwaOi até agora), espero encontrar vocês por lá!

É estranho não escrever "Nos vemos amanhã" nas notas finais.
Enfim, nos vemos por aí. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.