Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 29
Dança


Notas iniciais do capítulo

Dia 30: Janota.
Ué, rima com o semota. -q

A drabble de hoje é IwaOi cofcofdenovocofcof e o plot é de uma futura oneshot que pretendo escrever com esses dois. Acho que todo mundo já percebeu que eu tenho um fraco por esse ship... Esta é a quarta (ou seria a quinta?) drabble dele por aqui. C:
Sofri para encaixar tudo em 200 palavras. ;A;

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/29

A quadra onde os treinos de vôlei da Aoba Johsai eram realizados transformara-se num belo salão para a festa de despedida dos terceiranistas. Uma pista de dança improvisada reunia alguns membros e convidados ao som de uma música dançante que Hajime desconhecia.

Checou novamente o relógio em seu pulso; Oikawa estava atrasado.

A porta do ginásio abriu-se e Oikawa finalmente entrou; Iwaizumi notou que o terno deixara-o ainda mais janota.

"Iwa-chan, desculpa o atraso." Tooru disse, sentando-se perto de Hajime.

Uma música lenta começou a tocar, afastando alguns da pista.

"Hajime," Oikawa levantou-se, estendendo a mão para Iwaizumi. "você me daria a honra dessa dança?"

"Não." Respondeu Hajime, afastando a mão de Tooru com um tapa.

"Mas, Iwa-chan, é só uma dança." Oikawa resmungou. "Uma primeira e última dança, por favor."

"Okay." Disse, aceitando a contragosto.

Oikawa arrastou-o para a pista de dança; segurando uma de suas mãos e colocando a outra em sua cintura, conduziu-o ao ritmo da música.

Aproveitando-se da diferença de altura, Tooru apoiou a cabeça no ombro de Iwaizumi, trazendo sua boca para perto da orelha do menor.

"Iwa-chan, eu te amo."

"Eu também." Hajime sussurrou, puxando-o para mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Japão festas de formatura não são comuns, então optei por uma de despedida dos terceiranistas do time. :'D
O Desafio passou tão rápido, já estamos no penúltimo dia.
Vou tentar colocar os reviews em dia até amanhã!
Bem, nos vemos amanhã ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.