Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 28
Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Dia 29: Perscrutar.

Finalmente o momento da declaração TsukkiYama. ♥
Queria escrever esses dois bebês se declarando antes do final do Desafio e consegui, yay.

Aliás, eu queria compartilhar a minha felicidade: finalmente fiz a minha irmã assistir Haikyuu!! OAHAHSHAHSAHSA -Q

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/28

Tadashi prometera a si mesmo que somente confessaria seus sentimentos para Kei após tornar-se titular e jogar uma partida oficial ao seu lado, e o grande dia finalmente chegara.

O jogo terminara com a vitória de Karasuno, um dos melhores presentes que Yamaguchi poderia desejar para aquele dia; só restava descobrir se o que sentia por Tsukki era recíproco.

Do outro lado da quadra, Sugawara sorriu de forma maternal para incentivá-lo.

"Tsukki," disse incentivado pelo sorriso do vice-capitão. "podemos conversar?"

"Pode falar, Tadashi." Respondeu Kei, secando o suor com uma toalha.

"Hm, que tal em um lugar mais vazio?" Sugeriu, queria declarar-se em um local menos movimentado.

Kei anuiu, seguindo-o para fora do ginásio. As primeiras estrelas já começavam a despontar no céu noturno.

O olhar de Tsukishima parecia perscrutar Yamaguchi, que tentava acalmar-se.

"Tsukki, já faz tempo que me sinto assim e pode soar estranho por sermos ambos homens, mas" Yamaguchi parou e encarou Tsukishima antes de continuar. "eu gosto de você."

"Mais do que como amigos?" Kei perguntou, os olhos fixos no céu.

"Sim."

"Eu também." Tsukishima finalmente disse, envolvendo Yamaguchi em um abraço.

"Você está chorando, Tsukki?"

"Cale-se, Yamaguchi."

"Desculpa, Tsukki."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suga sendo uma boa mamãe e ajudando seus filhotinhos em momentos de dificuldade. ;w;
Nos vemos amanhã. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.