Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 21
Brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Dia 22: Admoestar.
Nunca mais comemoro uma palavra.

O drabble de hoje é uma continuação do de ontem, mas se passa um pouco antes.
Quase que eu não postei hoje, essa palavra me deu um puta bloqueio. Decidi postar o que consegui escrever para não perder o dia.
Não perdi nenhum dia até agora e quero terminar o desafio assim. òwó

Enfim, boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/21

Tanaka e Nishinoya cochichavam em um canto da quadra sobre o teste de coragem que realizariam mais tarde, já haviam convencido os primeiranistas a participarem. Dos terceiranistas chamariam apenas Asahi, pois Suga e Daichi provavelmente diriam que era errado invadir propriedade alheia.

Ennoshita, que tinha escutado um pouco da conversa, já estava pronto para admoestar ambos por ficarem à toa no treino, sendo impedido por Sugawara.

"Suga-san?"

"Hey, Ennoshita, que tal chamarmos os outros para pregarmos uma peça por eles nos excluírem da brincadeira?" Perguntou o mais velho, dando uma piscadinha para Chikara.

Ennoshita piscou tentando entender o que Sugawara falara, não conseguia imaginar uma ideia daquelas vinda dele.

"Narita e Kinoshita, venham aqui, por favor." Os dois rapidamente obedeceram a ordem do vice-capitão. "Você também, Daichi." O capitão olhava-os com curiosidade, de alguma forma sabia que Sugawara estava tramando alguma coisa.

Quando todos estavam enfim reunidos, Suga contou-lhes seu plano.

"Tanaka e Nishinoya estão organizando um teste de coragem naquela casa abandonada e supostamente assombrada, e nós iremos deixá-la realmente assombrada."

"Suga, você não acha isso um pouco arriscado? Devíamos--"

O olhar suplicante de Sugawara fez que Daichi desistisse de argumentar contra.

"Bem, conheço um caminho..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom e que eu tenha não deixado o Suga OOC, se bem de santo ele só tem a cara. -q
Contagem regressiva para o fim do Desafio: faltam nove dias. ;A;
Não sei se fico triste ou feliz.

Nos vemos amanhã, eu espero. ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.