Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 20
Medo


Notas iniciais do capítulo

Dia 21: Lúgubres.
Eu estava com medo de qual seria a palavra de hoje, mas quando vi que era lúgubres quase dei um gritinho de felicidade. -Q

O personagem central da drabble é o Tanaka-senpai, ele merece. owo
Baseei-me naqueles testes de coragem que vemos nos animês, principalmente Natsume Yuujinchou e Kimi ni Todoke.
Também achei um site brasileiro falando sobre esse desafio, vou deixar o link para quem se interessar: http://www.japaoemfoco.com/voce-tem-coragem-de-praticar-o-kimodameshi/

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/20

Aquela casa era um dos lugares mais lúgubres que Tanaka já vira, e tinha quase certeza de que ela o encarava de volta.

Estava quase se arrependendo de ter sugerido que fizessem um teste de coragem. Não que ele estivesse com medo, claro.

A casa possuía uma arquitetura tradicional japonesa e estava abandonada há anos. De acordo com Noya, o espírito de uma mulher trajando um quimono vermelho a assombrava.

"'Cê tá com medo, Ryu?" Perguntou Nishinoya, olhando-o inquisitivamente.

Rindo de nervoso, respondeu:

"Eu? Claro que não."

Hinata, Kageyama, Yamaguchi e Tsukishima, que havia sido obrigado a participar, fitavam-no curiosos. Se bem que o olhar do rapaz de óculos transparecia mais desdém do que curiosidade; para Kei fantasmas eram apenas frutos da crendice popular.

"Um senpai como eu não tem medo de uma casa escura com uma lenda idiota."

"Fala sério, Ryu. Até o Asahi parece menos assustado que você." Disse Nishinoya, que recebeu um "hey" de Azumane como resposta.

"Já disse que não tô com medo, cara."

"Então para de enrolar e entra logo."

O desafio consistia em ficar 20 minutos dentro da casa e voltar com alguma "lembrança".

Engolindo em seco, Tanaka finalmente entrou na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter deixado o Tanaka OOC. ;_;
E o Tsukki prefere dinossauros. OAHSOAHSLAÇ

Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.