Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 18
Sardas


Notas iniciais do capítulo

Dia 19: Entoar.
A palavra de hoje é tão sonora.~

A drabble é TsukkiYama, só que do ponto de vista do Tsukki.
Espero que não tenha ficado OOC. -q
Já imagino a Coward surtando, mas espero que seja um surto bom. OAHSOAHSA ♥

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/18

A demissexualidade era a única capaz de explicar o porquê de Tsukishima se sentir tão atraído por Tadashi sem nunca ter prestado atenção em outra pessoa.

Um forte vínculo havia se formado entre eles.

Cada parte de Yamaguchi o atraía, desde os olhos até seu corpo definido pelos treinos de vôlei.

No entanto, as sardas, que mais pareciam constelações, eram o ponto fraco de Kei.

Desejava poder tocá-las, beijá-las.

Consternava-o o fato delas estarem presentes nos mais diversos lugares do corpo do outro, sentia ciúmes.

Ele poderia entoar uma canção de amor e ódio sobre as sardas de Yamaguchi Tadashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o fim do desafio eu escrevo algo com esses dois se declarando e virando namoradinhos. uwu
Amanhã o limite muda para 200 palavras, yay!
See ya. ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.