Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 12
Mentira


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: Célere (rápido; veloz; fugaz; etc.)

Este drabble contém spoilers do capítulo 88 do mangá, então não digam que eu não avisei. uwu

Aqui eu meio que narrei os acontecimentos pelo ponto de vista do Akiteru, espero que não tenha ficado OOC.
Estava querendo escrever algo com esse carinha, e enfim vi uma oportunidade. heh

Agora perguntinha nada a ver com nada: alguém já viu Sakamichi no Apollon? Acabei este anime hoje e foi uma das coisas mais que lindas que já assisti. ♥
Nada como jazz e feels. -q

Enfim, boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/12

Quando o olhar de Tsukishima Akiteru encontrou com o de Kei, do outro lado das arquibancadas, ele soube que tudo estava acabado. A decepção no rosto do menor era visível.

Ele mentira sobre ser um jogador titular, e ela enfim viera à tona.

Fora tudo tão célere; em um minuto ele era o herói de seu irmão, no seguinte deixara de ser.

Sua intenção era protegê-lo... Ou ele apenas tentara proteger a si mesmo e seu lugar como irmão modelo?

Akiteru queria falar algo, mas as palavras certas não vinham.

Até que Kei virou-lhe as costas, afastando-se cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fun fact: toda vez que não faço ideia do que escrever, eu revejo ou releio alguma cena específica do anime/mangá.
Até amanhã! ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.