Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 6
✬ Classe S!


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, estou de volta *OOO*
Queria confessar que, dentre todos os capítulos, eu nunca quis TANTO poder colocar mais que 100 palavras em um capítulo como quis nesse... Então se vocês sentirem a mesma coisa que eu, me perdoem, não posso quebrar as regras do desafio T.T
Enfim, espero que vocês gostem, fiz com muito carinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/6

– Luce, preciso da sua ajuda! – Natsu gritou, correndo até a amiga.

– Para o que, exatamente? – A loira perguntou, tirando a atenção do livro que lia.

– Vamos em uma missão amanhã. Se tudo der certo, o mestre vai me ascender à classe S.

– Wow, isso é ótimo! – Lucy se animou, até mesmo abraçando-o, que retribuiu com rodopios.

Ao passar o calor do momento, ambos se viram embaraçados com tal ato.

– A-ah... E-eu e-espero que dê tudo certo! – Lucy torceu, ruborizada.

– Ne! Vai sim, v-você v-vai comigo. – Natsu confessou, também ruborizado.

Ao fundo da sala, Erza apenas ria da situação dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos reviews que vocês tem me deixado, eu estou amando cada um deles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.