Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 23
❆ Tudo vai ficar bem...


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "Resiliente", e significa "flexível" (ou elástico, mas flexível se encaixa melhor no contexto :P)
O capítulo de hoje é continuação do de ontem, então, mais um pouquinho de Jerza açucarado pra vocês ♥
Espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/23

Uma grande festa se iniciou após a declaração de Jellal, com a presença de Meredy junto.

– Desistiu da ideia absurda de querer perdão pelos seus pecados? Decidiu ser resiliente quanto à isso? – Erza perguntou, assim que estavam um pouco mais sozinhos.

Fora difícil conseguir privacidade, mas finalmente lá estavam eles, apenas os dois, depois de tanto tempo.

– Ainda preciso ser perdoado, Erza. Por isso decidi que já tinha passado da hora de oficializar a Crime Sorciere. – Ele respondeu, sorrindo docemente.

– A experiência de ser mestre deve estar sendo incrível, né?! – Ela riu ao falar. – Você tem muito jeito pra liderança.

– Infelizmente, só pra isso... – Ele sussurrou.

Erza riu de novo.

Decidiu quebrar a distância entre os dois e se colocou de frente ao Jellal.

– Espero um dia poder lutar ao seu lado.

– Bom... Eu tenho um tempo livre agora. – Ele falou divertido, olhando para o relógio inexistente no pulso.

Ambos riram com aquilo, aproveitando aquela atmosfera perfeita.

– Jellal, vamos? – Meredy apareceu, chamando-o receosa.

– É, chegou minha hora. – Ele suspirou, junto com Erza. – Nos veremos em breve, Erza.

Antes de sair, deu-lhe um beijo terno na testa.

"Muito em breve", Erza sorriu, finalmente sentindo que tudo estava caminhando como deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim está próximo T.T
Vocês tem ideia de que faltam apenas mais quatro capítulos pra eu dar essa fic como encerrada?
Eu estou ficando triste antecipadamente, amo tanto escrever essas drabbles ♥
Só não faço mais drama porque vai ter spin off :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.