Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 22
❅ Liberdade


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "Homizio", que tem vários significados, mas hoje usarei como "Lugar utilizado para se esconder ou para abrigar alguém que foge à ação da justiça", ou seja, esconderijo SAHUAHUs'
Me perdoem não ter aparecido com atualização ontem (domingo), foi um dia complicadinho ahusahu'
Quase não posto hoje, porque, acreditem, escrevi e reescrevi um enredo pra essa palavra umas cinco vezes, tantas ideias diferentes e nenhuma ficava boa, até que eu lembrei de um certo shipp que esta merecendo um up... Então vamos lá, espero que gostem ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/22

Natsu estava se encaminhando até a guilda junto de Lucy e Happy, conversando animadamente, até que um cheiro lhe chamou a atenção. Sentira aquele cheiro poucas vezes, mas jamais esqueceria de quem era.

– Jellal. – Concluiu em voz alta, virando-se abruptamente para trás, onde o mesmo estava.

– Natsu. – O cumprimentou, sorrindo. – Lucy, Happy.

– Jellal. – Lucy se surpreendeu, ainda mais vendo que ele não estava com a usual capa. – O que esta fazendo assim, tão exposto?

Ele alegrou-se com a observação rápida da loira.

– É exatamente sobre isso o que vim dizer. Posso acompanhá-los até a Fairy Tail?

– Claro.

E assim foram seguindo, conversando banalidades no curto caminho que faltava.

Quando chegaram, todos receberam Jellal com grande entusiasmo e gentileza. Jellal adorava aquele clima familiar, Fairy Tail era mesmo muito especial.

– Jellal. – O mesmo escutava pela terceira vez seu nome ser pronunciado com tanta surpresa. E nem precisou encarar a pessoa pra saber quem tivera falado aquilo.

– Olá, Erza. – Ele lhe mandou um olhar caloroso.

– O que faz aqui?

– Vim anunciar oficialmente pra vocês. A Crime Sorciere foi admitida como uma guilda oficial. Não precisaremos mais de homizio.

– Isso é ótimo! – Erza foi a primeira a se pronunciar, correndo para abraçá-lo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria ter desenvolvido isso um pouquinho mais, com mais detalhes, mas é a mesma coisa de sempre, as 200 palavras........
Amanhã vamos ver o desenrolar disso, pelo menos ;P
E eu não vejo a hora de chegar dia 30 pra postar meu especial de halloween aqui *O* (aliás, espero que a palavra do dia colabore ashusahu)
Também queria falar que estou fazendo uma short fic NaLu, (ALERTA DE SPOILER PRA QUEM NÃO LE O MANGÁ) onde veremos o Natsu sendo o end (FIM DE SPOILER). Já tem dois capítulos prontos, mas não sei se vou postar em breve ou só quando eu terminar tudo, mas é isso, pra quem se interessar, fiquem ligados ai ;P
E o projeto das spin off's de Between The Bars já está em andamento. O primeiro capítulo sai no dia 31, após eu postar o último capítulo dessa fic. Colocarei o link nas notas ;P
Obrigada pelo carinho e por lerem essas notas tão gigantes ♥ Até a próxima palavrinha do diabo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.