Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 21
❆ Conversa de garotas (pervertidas)


Notas iniciais do capítulo

Hello babys!
Tenho um comunicado a fazer, mas somente nas notas finais.
Espero que gostem desse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/21

Era mais um dia normal na guilda, a mesma baderna de sempre. Mas tudo parecia rosas e unicórnios para certa pessoa.

– Eu já consigo me ver entrando na igreja vestida de noiva. – Juvia suspirava na mesa, completamente sonhadora.

– Eu não queria me antepor ao seu romance, mas ele só te chamou para uma missão. – Cana cortou o barato.

– Cana! – Lucy a repreendeu. – Não estrague a felicidade dos outros assim.

– Ué loirinha, só disse a verdade. Até parece que o bundão do Gray um dia vai tomar uma atitude. Lembre-se que você teve sorte, mas não quer dizer que todas teremos.

– Ainda bem que Natsu-san tirou a rival no amor da jogada. – Juvia comentou baixinho, mandando um olhar assustador pra Lucy.

– Por falar em Natsu, como ele é Lucy? – Cana comentou maliciosamente, arrancando um rubor das bochechas da loira.

– É Lucy... Ele é tão quente quanto parece? – Levy se juntou, se inclinando sobre a mesa pra se aproximar da amiga.

– Gente... – Ela repreendeu, envergonhada.

– Erza, você já tomou banho com o Natsu, acha que ele machucaria muito a Lucy?

– Com certeza. Mas ele manteria a gentileza. Seria sua primeira vez, não é Lucy?

Mas a loira já tinha corrido daquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amorinhos, eu já disse a uma leitora e quero dizer para todos vocês. Eu estou amando escrever essas drabbles, mas algumas vezes 100/200 palavras não são suficientes. Logo, assim que eu terminar o desafio, eu farei uma nova fanfic que será para os spin off's de alguns capítulos de Between The Bars. Os capítulos que participarão desse projeto de spin off's já foram escolhidos, mas eu queria saber de vocês, quais que vocês queriam saber a continuação, outro ponto de vista, essas coisas... E também quero saber se vocês aprovam esse projeto. ;P É isso...
Até o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.