Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 10
✬ Jogo de palavras


Notas iniciais do capítulo

Olha, tia Milla, se você esta lendo isso, fique sabendo que estou bem chateada com a palavra de hoje... T.T
Aos meus leitores amados, espero que gostem do meu esforço mental de tentar fazer algo com a palavra chave... :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/10

Em um dia quase normal da guilda, ao fundo, Natsu e Laxus disputavam avidamente pra ver quem ganhava o tão temido...

To-lhi-do. Ganhei! – Laxus gritava alegre, nem parecendo o mesmo homem sério e responsável de todos os dias.

– Não ganhou nada! Que palavra é essa? – Natsu reclamava, levantando-se irritado. – O caramba que ganhou, isso nem existe!

– Claro que existe, seu burro! – Laxus retrucava, revirando os olhos. – Não é mesmo, Mira?! – O mago perguntava para a albina que passava ali por acaso.

– Sim, Natsu. É uma palavra que existe. – Ela sorria docemente, divertida com a reação do rosado.

...Jogo de palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meus amorinhos, de todo coração, pelo apoio que vocês tem me dado até agora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.