Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 27
Capítulo 27- Eu os amo desse jeitinho


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
E esse é o fim do desafio ç-ç
I'm bad
Obrigada a todos que acompanharam e comentaram desde o começo.
Muiiiito grata a todos!
Estou depre ç-ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/27

Sempre que eu estou cansada de uma discussão, ou não quero argumentar com a minha mãe pergunto se sou adotada. Eu sei que não sou porque o motivo dos meus pais se justapor foi por minha causa. Mamãe ficou grávida e os dois se casaram e também sou muito parecida com os dois, mas somente na aparência.

Mamãe sempre faz esse mesmo drama quando pergunto isso, chora e depois coloca o vídeo do meu parto.- muito nojento.

Ela também me explicou que está dando força ao "Carlinhos" porque ele brigou com o namorado. E eu com isso? Ele tem que vir buscar consolo na MINHA mãe?

Mas deixando minha birra e ciumes de lado, agora estou assistindo um filme com mamãe. Ela não refletiu sobre nada do que ocorreu, porém eu a perdoei. Quem consegue ficar com raiva da mãe por muito tempo? Também liguei para o papai e pelo o que eu entendi ele está saindo com uma garota gótica, acho que os dois estavam em um cemitério. Não deu pra entender muita coisa pois minha mãe começou a discutir com ele.

Não importa o quanto esses dois sejam loucos e imprudentes, eu os amo desse jeitinho doido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada e tô tisti ç-ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.