Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 26
Capítulo 26- E o Óscar vai para...


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Amanhã respondo os comentários, desculpe por não responder rapidamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/26

Mamãe realmente disse ao vizinho que o motivo de eu não gostar dele é por causa da opção sexual. Agora me pergunto que raios ela tem na cabeça? Eu tenho um monte de amigos gays, a maioria é pra lá de janota e minha mãe sabe disso, todavia ela diz uma coisa dessas? É sério?

Eu expliquei a ela que o real motivo era puro ciumes, mas mamãe não acreditou. De acordo com ela sou uma pessoa incapaz de sentir isso pois sou muito madura e racional para tal sentimento primitivo.- Sim, ela disse com essas palavras.- Sinceramente não sei o que fazer com ela, sério.

– Mamãe eu sou adotada, né?- Perguntei a fazendo se engasgar.

– De onde você tirou isso garota?- Opa! Me chamou de garota, a coisa vai ficar feia.- Eu fiquei horas em trabalho de parto para te colocar no mundo, fiquei gorda e cheia de estrias. Te carreguei nove meses na barriga pra você vir me dizer isso? Que lástima meu Deus!- Mamãe merece o Óscar.- Minha bebê recebeu lavagem cerebral em seu cativeiro!- Agora ela começou a chorar.

Toda vez que pergunto isso é a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou sentindo Saudades dessa fic ç-ç
Amanhã o último capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.