Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 25
Capítulo 25- What?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Não deu pra postar ontem ç-ç
Respondi alguns comentários
E estou sem tempo e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/25

Eu estava em choque com a cena a minha frente. Os dois não estavam se agarrando nem nada parecido, eles só estavam sentados juntos no sofá, o vizinho consolava minha mãe chorosa.

Acreditam que nenhum deles notou minha presença?

– Mais que palhaçada é essa?- Perguntei irritada.

– FILHINHA VOCÊ VOLTO PRA MAMÃE! FOI LIBERTADA DO SEU CATIVEIRO!- Mamãe berrou, deu-me até certa dó do vizinho nesse momento, mas foi algo passageiro.

Mamãe se levantou para me abraçar, porém a impedi.

– Stop!- Coloquei minha mão em frente ao seu rosto.- O que está acontecendo aqui?- Perguntei. Antes de qualquer coisa queria pescrutar essa situação.

– Estamos aqui dando uma força um ao outro.- O vizinho pronuncia. Lancei-lhe um olhar que dizia "Queridinho, não perguntei nada a você." - Olha, eu sei que você não gosta de mim por ser gay, mas não brigue com sua mãe por causa disso fofa. Não estou aqui para estragar a relação de vocês duas.- Ele deu um beijo na minha mãe e foi embora sem me deixar dizer nada.

Para tudo! Ele acha que eu não gosto dele por causa da sua opção sexual? Será que mamãe disse isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro já sabem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.