Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 24
Capítulo 24- De volta ao lar...


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Estou meio enrolada com uns assuntos e quase sem tempo então Desculpas por não responder os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/24

Não foi fácil despedir-me do papai, ele é muito emotivo e piorou com sua fase emo e gótico -estou pensando seriamente em arranjar um bom psicólogo prós meus pais.- Ele chorou, disse para eu ir visita-lo com mais frequência e alguma coisa sobre força das trevas e cemitério, não entendi bem por causa da choradeira.

Estava quase chegando, porém não queria ir pra casa, entretanto não tinha para onde ir. Pensei em visitar meus avós, no entanto eles conseguem ser pior que meus pais, aliás minha avó é o problema. Vovô é um senhor doce e carinhoso -pelo menos na minha presença- já minha vovó vive falando das posições do Kama Sutra. Acabei de chegar a conclusão de que sou uma pessoa bem resiliente por não ter enlouquecido com essa família.

Logo cheguei em casa, estava tudo escuro, o som no último volume.

– Minha bebê me deixou.- ouvi a choradeira da minha mãe.- Ela foi sequestrada. EU VOU CASTRAR O PAI DELA! VELHO MALDITO!

– Calma Lú.- Epa! Quem está aqui com a doida da mamãe?

Acendi as luzes e eu não creio no que meus veem.

Mamãe e o vizinho gay... juntos.

É sério isso universo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem
Não revisei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.