Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 23
Capítulo 23- Emo e Gótico


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Dois dias sem postar :'(
Enem acabou com as minhas energias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/23

A "amiga" do papai não ficou muito tempo, estava tarde e com toda certeza ela não iria dormir ali. Meu velho pode ser mulherengo, contudo não permitiria a entrada de uma "amiga" com sua filha ali.

Já faz uma semana que estou em estado de homizio na casa do papai e minha raiva da minha mãe - como não estou mais irritada volto a chama-la de mãe.- diminuiu e estou sentindo falta das loucuras dela, se bem que o Sr. Ricardo - meu pai- está sendo um bom substituto de loucuras.

Ele ainda está saindo com sua amiga Susu, só para constar, ela tem idade para ser minha irmã mais velha. Meus pais são uns verdadeiros papa anjos.

Eu estava tranquila lendo um livro que encontrei perdido nas coisas do meu pai, quando o mesmo chega em casa vestido todo de preto, e espera... ele esta usando lápis preto?

– Mais que..- Não consegui completar a frase, estava muito incrédula com o que via.

– Meu coração está despedaçado e minha alma cheia de lágrimas. Eu choro por te querida!- Papai disse cheio de emoção.

Chegou a hora de voltar para casa da mamãe, papai virou emo e gótico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem
Tentarei responder todo mundo amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.