Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 21
Capítulo 21- Artes e miçangas?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi ♥
Ainda estou com problemas aqui em casa e estudando para o Enem ou seja quase não tenho tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/21

Não foi difícil ensinar ao papai a mexer no computador, ele aprende rápido - ao contrário de certa senhora que destrói notebook.- Ensinar gírias a ele foi o difícil, eu não conheço quase nenhuma das atuais. Uso gírias da época em que nem era nascida, contudo papai acabou virando-se com esse assunto.

Passou-se três dias desde que estou aqui e Dona Luísa está me enviando mil mensagens de pedidos de desculpas no whatsapp e no Facebook. Todos os dias ela coloca um status diferente para mostrar sua tristeza, posta fotos no estilo "estou na bad" e não para de publicar na minha linha do tempo. Por isso tive que bloquea-la. Sei que é errado fazer isso, mas a situação pedia isso, todavia eu iria ler todas as suas mensagens dramáticas. Comecei a ler algumas quando papai chega na sala vestido de um jeito largadão e aquilo com ele era miçangas?

– E aí filhota! Vou dar um rolé na praia com minha gata, fala? - Não entendi absolutamente nada.- A gente vai vender arte e miçangas.-

Será que eu deveria admoestar sobre como ele estava ridículo? E onde moramos não tem praia.

Dona Luísa está parecendo-me normal agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.