Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 20
Capítulo 20- Gírias?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Gente aconteceu um problema aqui em casa por isso irei demorar para responder os comentários e ler as fics do desafio que acompanho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/20

No momento estou incrédula com o pedido do papai. Estou em estado de lúgubres com meus pais.

Será que cometi muitos pecados nas minhas vidas passadas e agora estou sendo punida?

– Pra que o senhor quer aprender isso?- Perguntei exasperada. A pesar de amar o mundo tecnológico, nesse momento estou o amaldiçoado.

– Para conseguir administrar meus encontros.- Papai falava sério.- Não aguento mais ouvir meu telefone tocar e as mulheres de hoje estão modernas, tenho que entrar na onda.- Fez um movimento de ondas com as mãos. Sério, isso foi ridículo.

– Esta bem, eu ensino.- Dei-me por vencida.

Sei que eu poderia negar ao seu pedido, porém meus pais já fizeram muito por mim. Papai me dava doces escondidos quando mamãe me proibia, me ensinou a jogar vídeo game, fez até uma vasectomia porque eu pedi. Meus também demoram a se divorciar por minha causa e é por essa e outras razões que não consigo recusar seus pedidos medonhos.

– Eu tenho a melhor filha do mundo.- Dizia com lágrimas nos olhos. Já comentei que ele é extremamente emotivo?- Não querendo abusar, mas será que você podia me ensinar umas gírias também?

É sério?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.