Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 19
Capítulo 19- Até tu papai?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Mais um capítulo *o*
Apreciem sem moderação-q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/19

Papai foi ao encontro, ou seja passei a noite toda sozinha. Esse é uns dos motivos por qual não venho sem avisar com antecedência, ele tem seus compromissos e por muitas vezes tem que passar a noite fora.

Ele chegou em casa bem cedo na manhã seguinte. Sua roupa antes em um donaire agora estava toda desgrenhada, foi direto para cama.

Eu passei a manhã toda atendendo o telefone. Sempre mulheres atrás do papai, algumas chegava xingar-me, afinal elas não saibam que eu era a filha dele. Não sei como papai consegue tanta mulher na sua cola e como ele conseguia aguenta-las. Fiquei boa parte do meu dia nisso até ele acordar.

– A noite foi boa, né?- Comentei bebericando meu achocolatado.

Papai corou com o que falei. Diferente da Dona Luísa - ainda estou com raiva para chama-la de mãe.- Talvez a timidez dele atraia as mulheres.

–Sua mãe me ligou.- Disse mudando de assunto.

– O que ela disse?

– Alguma coisa sobre eu está te sequestrado. Não me lembro bem pois logo nós começamos a discutir.- Previsível.- Filha, aproveitando que você está aqui, será que podia me ensinar a usar o computador?

Até tu papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me avisem
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.