Corações ao Mar escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: janota.
Amei essa palavra. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649945/chapter/29

Ele sentiu as pernas vacilarem.

– Como eu poderia adivinhar que você fugiria das minhas propostas literalmente? – Riu sem graça, com um leve teor de desespero. – Levou uma parte de mim junto, capitão.

– Você ficou com uma minha bem aqui, my lord – Nathaniel avançou como se estivesse testando o terreno. Ainda era a janota em pessoa, um oceano por si só. – Puseste uma âncora em meu coração, e eu parti vazio para as Américas.

Phillippe suprimiu a distância restante. Sua mão tremia quando a ergueu para Nathaniel, alçando tocar-lhe o rosto sulcado das lutas em alto-mar. Dedilhou a nova cicatriz, cobrindo-a com os lábios para mostrar que a admirava. Lentamente, o capitão lhe envolveu a cintura. O aperto era desajeitado, porém firme e cheio de saudade.

Os lábios se encontraram afoitos, sedentos para recuperar todo o tempo que passaram separados. A briga que os levara a pôr oceanos entre eles agora era irrelevante, parecia ter acontecido com qualquer outro casal há séculos atrás.

Tudo o que Phillippe queria era provar o novo gosto de Nathaniel, descobrir suas novas cicatrizes e marcá-lo com seus próprios selos.

Iriam se afogar um no outro depois de tanto tempo.

Poderia feliz morrer apenas com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!