Corações ao Mar escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: imersão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649945/chapter/24

O estômago de Phillippe fechou-se ante a informação que precisava ser digerida.

– Zarpou na maré da noite, senhor – o garoto repetiu. – Lorde Gunther disse que eu deveria levar o recado antes de a âncora ser levantada, mas o capitão me deu duas moedas para esperar.

Instalou-se um frio súbito e doloroso em seu peito. De fato, Valente não se encontrava no porto, nem sua tripulação pelos arredores. Salinas continuava ancorada em seu lugar e Addam dissera que Névoa estava entre o Silêncio de Lorde Gunther e o Ventania do corsário Henry Eames.

Era difícil acreditar.

Como se – o agora oficial – Lorde Harrison não pudesse encontrar sua voz, Addam deu uma moeda ao menino e o despachou. Apoiou uma mão nas costas do irmão e lhe deu um beijo nos cabelos.

– Não pode deixar que isso continue a provocar uma imersão em seu trabalho, Phill.

A pilha de papéis a serem vistados e a fila de senhores esperando para falar com ele tentou sufocar a imagem de Valente sumindo no horizonte.

– Seja forte. Os homens do mar voltam para os portos ondem ancoraram seus corações – Addam sorriu encorajador. – Henry me disse isso um dia desses.

O amor nunca lhe doeu tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!