Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpa a demora.
Tirei o dia hoje para jogar the sims, dormir e rever star wars. Depois fui pra aula e só então comecei a escrever, por isso que tá saindo só agora. Sei que cês vão me perdoar, porque vim com uma carta na manga e tenho o prazer (ou não, na verdade só tem metade de um capítulo pronto) de anunciar que a próxima fic D/A será postada a partir do dia 09 de Novembro (não posso postar antes porque mamãe estará me visitando e terei um total de 0 tempo livre) e se chamará Me & You (por conta da musica do Jake Bugg) ou Cigarette Daydreams (por conta da música de Cage The Elephant) ou Vagalumes Cegos (por conta da musica do Cícero). Observem que sou uma desgraça para me decidir, então fiquem a vontade para votar se tiverem alguma preferencia entre os três.
A minha ideia é que seja uma fic média com 5 capítulos grandões :D
Enfim.
Acho que é isso.
Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/26

O Sr. Greengrass estava particularmente feliz naquela noite. Suas bochechas coradas de vinho e a fala um pouco mais entoada que o habitual o denunciava, mas ele não se importava. Sua filha de personalidade difícil iria se casar com um bruxo nobre e de sangue puro. Todas as dores de cabeça que ela lhe causara ao longo da vida subitamente perderam o valor. Mal podia acreditar.

– E quando teremos um petiz nessa casa? - O Sr. Greengrass adorava um vocabulário pomposo e pedante quase tanto quanto adorava uma boa garrafa de whisky de fogo.

– Papai, por favor... - Astoria o reprimiu, lançando um olhar de esguelha para a futura sogra.

Narcisa estava tendo um péssimo desempenho em fingir contentamento. Seus olhos estavam fixos no diamante do anel de compromisso que Astoria usava. Ela havia deixado claro em diversas vezes o quanto considerava a postura e personalidade da medibruxa inadequadas.

Astoria sabia que tanto a matriarca Malfoy quanto sua própria mãe estariam muito mais felizes se Draco estivesse se casando com Daphne, sua irmã mais velha. Respirando fundo, ela engoliu o próprio desconforto junto com o jantar.

– Com todo respeito, senhor... Mas Astoria e eu mal conseguimos cuidar de uma planta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: petiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.