Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vocês estão lidando com mais uma segunda? :)
Eu tô aqui, surpreendentemente acordada. Daí decidi postar a drabble antes de me arrumar para o estágio. Chegando lá prometo que respondo os reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/24

Era uma típica e clássica casa bruxa inglesa adoravelmente branca com um teto pontiagudo e uma torre de pedrinhas. Tinha um quê de homizio e ficava tão distante da vista de muggles quanto era possível.

Se localizava na encosta de uma colina cujas sinuosidades era pontilhada por árvores distintas das quais Astoria não reconhecia sequer uma espécie, mas apreciava a beleza.

Ela adorou tudo no lugar, inclusive o modo como era possível escutar do quarto principal o barulho tranquilizante do rio que escorria muitos metros a baixo. O antigo dono da propriedade havia feito um excelente trabalho de feitiço de amplificador acústico. Dormir no cômodo seria uma maravilha.

Enquanto passeava de mãos dadas com Draco pela casa, descobrindo o sótão, a cozinha, a sala de jantar, a escada em espiral na torre, a magnífica vista que tinha através da janela de vitral e todas as outras coisas, seus passos ecoavam alto.

– Achei que você me socaria e não aceitaria o convite caso eu tivesse feito tudo sozinho. Então deixei a decoração por sua conta e risco. Isso é... – Ele se adiantou, meio nervoso. – Se você quiser, é claro.

Astoria abriu um sorriso luminoso antes de lhe dar um beijo entusiasmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra de hoje: homizio.
Confesso que no ranking de palavras ferradas do desafio, essa está no topo.
Eu usei no sentido figurado, que, segundo o dicionário que encontrei no google, é o mesmo que "esconderijo", "valhacouto". Espero que esteja certo e que vocês tenham gostado.
Apesar da palavra, foi um dos que eu mais curti escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.