Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Reta final agora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/23

Embora Draco e Astoria não tivessem nenhuma grande perspectiva de vida, encontraram um no outro razões o suficiente para achá-la agradável.

À medida que o tempo foi passando e eles se dispuseram numa imersão de intimidade, evidenciou-se o quanto parecia uma boa ideia que eles se mantivessem juntos.

No dia em que Draco percebeu que a amava – ele havia eliminado minuciosamente as demais alternativas durante dez meses - e que estava cansado de todos aqueles jantares tensos em que Lucius e Narcisa se revezavam para deixar a garota desconfortável, ele vestiu suas melhores vestes bruxas e se dirigiu ao Gringotes.

– O senhor tem certeza disso? – Perguntou o duende que lhe atendeu, incerto de sua sanidade mental. Bastou um olhar de desagrado de Malfoy para que ele encolhesse os ombros e cumprisse a vontade do cliente de maneira resignada.

Com alguns planos na cabeça e uma mala carregada de galeões, ele se permitiu analisar o próprio reflexo numa repartição de vidro do banco. Era a primeira vez que fazia isso em anos. O jovem adulto que o encarou de volta pareceu aprovar a sua decisão.

Ele era alto, loiro e tinha nos olhos cinzas um vestígio de orgulho e de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: imersão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.